segunda-feira, 9 de julho de 2012

Moradores de rua encontram R$ 20 mil na Radial Leste e entregam à polícia

"Polícia não divulgou o nome dos moradores de rua que encontraram R$ 20 mil em São Paulo"

Moradores de rua encontram R$ 20 mil na Radial Leste e entregam à políciaReprodução TV Globo

São Paulo, 9 - Um casal de moradores de rua que costuma se abrigar embaixo do Viaduto Carlos Ferraci (também chamado de Viaduto Azevedo), na Radial Leste, zona leste de São Paulo, encontrou na madrugada desta segunda-feira R$ 20.004,00 em notas de 100, 50, 20, 10 e também em moedas.

Eles entregaram todo o dinheiro - R$ 17 mil em notas e R$ 3 mil em moedas - a policiais militares do 8º Batalhão por volta das 3h30.

A quantia estava em um saco plástico e um malote igual aos utilizados por bancos, dentro de diversos envelopes de depósito bancário. Imediatamente, o casal ligou para o 190 e acionou a PM, que encaminhou todo o valor para o plantão do 30º Distrito Policial, do Tatuapé.

Segundo a polícia, o dinheiro foi roubado de um restaurante japonês na semana passada. Os proprietários estiveram na delegacia e, de acordo com os policiais, agradeceram ao casal.

O marido disse que lembrou dos conselhos de sua mãe quando decidiu devolver o dinheiro. "Minha esposa viu o saco e falou: 'e aquele saco ali?'. Na hora que eu fui lá e abri estava todo esse dinheiro. A única coisa em que pensei foi acionar o 190. Quando os policiais chegaram não acreditaram, não acreditaram que eu estava devolvendo. Eu parei para pensar no que minha mãe falou para mim: nunca roubar nada que é dos outros."

FONTE: MSN

Nenhum comentário: