domingo, 15 de julho de 2012

Filho de Stallone estaria morto há pelo menos três dias

Terra

sageok

Sage Stallone, filho do astro de filmes de ação Sylvester Stallone, já estaria morto há, no mínimo, três ou quatro dias antes de ser encontrado nessa sexta-feira (13), em seu apartamento, em Los Angeles. As informações são do TMZ

Fontes disseram ao site que o filho de Stallone costumava passar dias trancado no quarto, com um grande número de maços de cigarro, cerveja, refrigerantes e um pouco de comida. O ator estaria vivendo como um eremita e ninguém falava com ele há uma semana.

Uma empregada doméstica esteve na casa de Sage no início da semana, mas recebeu ordens específicas para não entrar no quarto do rapaz. Na verdade, a ordem seriam nunca chegar perto do local, que foi descrito como "nojento", devido sua sujeira e variedade de cheiros.

Preocupada por não conseguir contato com o jovem, a mãe dele, Sasha Czack, ligou para a faxineira e pediu que ela passasse pelo apartamento novamente. Assim, ela descobriu o corpo.

A possível causa da morte de Sage seria overdose. Segundo o TMZ, a polícia encontrou "muitos frascos de remédio vazios" na área onde o corpo estava.

FONTE: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: