segunda-feira, 23 de julho de 2012

Empregada baiana vence por unanimidade concurso do Fantástico

da Redação
Do G1

Marilene, moradora de Periperi, em Salvador, foi eleita a empregada mais cheia de charme do Brasil no concurso promovido pelo Fantástico. O resultado foi divulgado na noite de domingo (22), após votação realizada pelas juradas Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, atrizes que interpretam as Empreguetes na novela Cheias de Charme, da Rede Globo.

As quatro finalistas do concurso acompanharam a votação ao vivo. Com torcida reunida, Marilene recebeu a notícia da casa da patroa, Dona Vitória. “Tô alegre, muito feliz, nunca imaginava. Nunca esperei ficar conhecida assim pelo Brasil todo”, diz Marilene eufórica.

Nesta segunda-feira (23), Marilene embarca para o Rio de Janeiro, onde grava uma participação na novela Cheias de Charme.

A empregada doméstica Claudenice Costa, moradora da cidade de Encruzilhada, foi mais uma baiana que chegou à fase final do concurso do Fantástico. Ela ficou popular no município do interior baiano após ser a segunda finalista escolhida pelo público, chegando a desfilar em carro aberto. “Chaiene [personagem da novela Cheias de Charme] foi inspirada em mim, porque eu amo rosa, a casa de Chaiene é a casa do meu sonho”, disse Claudenice durante o concurso.

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: