quarta-feira, 27 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012: PCdoB pode romper com PT em Vitória da Conquista

por Paulo Andrade

Diante da decisão do PT em Juazeiro, em lançar a candidatura de Joseph Bandeira PT a prefeito, o deputado federal Daniel Almeida PCdoB, cobrou o cumprimento do acordo feito no município de Juazeiro. Daniel Almeida, disse que ou o PT cumpre o que ficou acertado em juazeiro ou PCdoB vai rever as negociações em Lauro de Freitas ,Candeias e Vitoria da Conquista.

Em Juazeiro é grande a movimentação do PT local em manter a candidatura de Joseph Bandeira. O deputado estadual Roberto Carlos PDT aliado do PT em Juazeiro, acredita que Joseph será candidato porque é o que o povo de Juazeiro quer nesse momento, “Eu acho que o governador não ia querer enfrentar um desgaste enorme com o povo de Juazeiro. Joseph comprovou que tem densidade eleitoral, reuniu o maior número de partidos aliados e não acredito que Jonas Paulo e a Executiva Estadual do PT terão o topete de desrespeitar a vontade popular” conclui o deputado.

Diante disto, a situação do PT se complica aqui em Vitoria da Conquista. Comenta-se nos bastidores que o PCdoB e o deputado Jean Fabrício já estão de malas prontas para voltar a disputar a prefeitura ou quem sabe apoiar a candidatura de Abel Rebouças. Muitas coisas podem acontecer ate o dia 30 deste. Só nos resta esperar.

FONTE: Jornal Diário Sudoeste

Nenhum comentário: