quarta-feira, 16 de maio de 2012

Menos de 4 candidatos disputarão a Prefeitura em Vitória da Conquista

O Blog da Resenha Geral no último levantamento constatou a existência de 13 pré-candidatos a prefeito de Vitória da Conquista. Na extensa relação os seguintes nomes: Raul Ferraz, Elquisson Soares e Frederico Ferraz (PPS), Abel Rebouças (PDT), Claudionor Dutra (PSDB), Elve Pontes (PSB), Esmeraldino Correia (PP), Guilherme Menezes (PT), Herzem Gusmão (PMDB), Humberto Lima ( PTN), Jean Fabrício (PCdoB), Mão Branca (PV) e Quincão (PPMB).

Para o pleito de 7 de outubro algumas desistências já foram anunciadas. No PCdoB, o nome do deputado estadual Jean Fabrício, foi retirado para que o partido continue aliado ao PT. O Cel. Esmeraldino Correia deixou o PP e anunciou que irá para o PMDB. O partido de Quincão (PPMB) não possui registro no TRE. O PSB trocou a pré-candidatura de Elve Pontes pela indicação do médico Jóas Meira para vice na chapa de Guilherme Menezes.

Alguns nomes continuam mantidos na esperança de emplacar uma vice na chapa do PT, em uma provável disputa com o PSB. Outros candidatos, sem densidade eleitoral, que não alcançam sequer 2% nas pesquisas de intenções de voto, deverão em breve anunciar desistência. O cenário sinaliza para menos de 4 nomes na disputa eleitoral que será travada em 7 de outubro.

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: