terça-feira, 10 de abril de 2012

Jânio Freitas segue confiante na reeleição de Guilherme Menezes

Prezados Leitores:

Hoje o quadro político em nossa cidade demonstra claramente que o eleitorado conquistense, seja ele da zona rural ou urbana, confere ao Prefeito Guilherme Menezes a consolidação dos votos que ele sempre teve em nosso Município (apresentando um crescendo em relação às votações anteriores que o Prefeito obteve).

Algo aconteceu nos últimos dias em nossa cidade, precisamente na exposição, eu diria atos e fatos que levarão a oposição a uma fragorosa derrota.


Na eleição que se avizinha acontecerá algo que a oposição ficará em estado de choque, 90% dos votos de alguns vereadores da oposição sairão casados com o Prefeito Guilherme que faz uma administração transparente e participativa.

A oposição deve estar curiosa para saber quais os nomes que tem uma densidade eleitoral bastante abrangente e que darão uma grande folga de votos ao Prefeito Guilherme.

Os candidatos a vereança que terão em torno de 90% dos votos com Guilherme Menezes são nomes que terão em média 3.500 votos cada um, nos próximos dias estarei trazendo os nomes dos vereadores que conseguirão a reeleição e no mesmo artigo divulgarei nomes de candidatos que serão testados pela primeira vez nas urnas e as reais possibilidades de cada um para ocupar a tão disputada vaga na vereança.

Por outro lado lamento que a oposição de nossa cidade continue andando na contra mão e jogando contra o povo que claramente numa pesquisa de boca em boca nota-se o grande desempenho do Prefeito Guilherme. Não acredito na união da oposição ao atual governo exatamente porque a vaidade de cada um está acima de tudo.

Por exemplo, será que o candidato do PMDB aceitaria ser vice do candidato do PSDB? O candidato do PDT aceitaria ser vice de um dos nomes que integram os partidos citados, conheço muito bem todos eles que continuam fazendo reuniões e expondo homens que deram uma grande contribuição a nossa terra com grandes obras no passado.

Os que passaram não tem mais densidade eleitoral para ajudarem em termos de votos ao candidato da oposição.

Em resumo, quero deixar bem claro que a oposição sofrerá uma derrota para o PT com os partidos aliados e com isso já sugiro ao Prefeito Guilherme que compre um novo terno para usar no dia 01 de Janeiro de 2013.

por Jânio Freitas, Analista Político - Via e-mail                                            

Nenhum comentário: