quinta-feira, 26 de abril de 2012

Esmeraldino Correia declara apoio a pré-candidatura de Herzem Gusmão

Em uma reunião realizada na noite da última quarta-feira, o ex-candidato a prefeito nas últimas eleições em Vitória da Conquista, Esmeraldino Correia, que obteve cerca de 20 mil votos, declarou apoio a pré-candidatura de Herzem Gusmão (PMDB) para as próximas eleições.
Aliança selada!  

Correia também revelou que irá engrossar as fileiras do PMDB, deixando o PP, partido do qual ele é filiado atualmente. Durante a reunião todos foram unânimes em afirmar que se Herzem e Esmeraldino, estivessem juntos em 2008,  teriam ganho as eleições.

Na foto aparecem, além de Esmeraldino e Herzem, os médicos e professores do curso de medicina da Uesb, Argemiro Correia e Augusto Cândido, o odontólogo especialista em saúde pública, Reinaldo Meira Leite, o cafeicultor Bejalviro José Jardim (Dodó) e o advogado e perito criminal, Eliomar Correia Santos. ‘ Esmeraldino e o seu grupo político fortalecem a nossa pré-candidatura. Saio dessa reunião motivado,  na certeza que construiremos o melhor programa de governo para a nossa terra’, disse Gusmão.

FONTE: Blog da Resenha Geral        Foto: Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário: