segunda-feira, 12 de março de 2012

Hebe Camargo passa por cirurgia de emergência para retirar tumor

Segundo o Hospital Albert Einstein, tumor causava obstrução intestinal.
Apresentadora se recupera na unidade de terapia intensiva.

Apresentador Hebe Camargo  (Foto: Francisco Cepeda/Futura Press)Apresentadora Hebe Camargo (Foto: Francisco Cepeda/Futura Press)

A apresentadora Hebe Camargo foi submetida neste domingo (11) a uma cirurgia de emergência no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com o hospital, o motivo foi a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.

A cirurgia foi realizada pelo médico Antonio Luiz Macedo e transcorreu com sucesso. Hebe se recupera na unidade de terapia intensiva do hospital. Por causa do procedimento médico, ela deverá ficar afastada de suas funções na Rede TV.

A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein informou às 20h que outras informações sobre o estado de saúde da apresentadora poderão ser divulgadas nesta segunda-feira (12) por meio de boletins médicos.

Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passaou a realizar tratamento quimioterápico.

Em setembro do ano passado, a apresentadora  divulgou que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia. Desta vez, porém, o objetivo das sessões era prevenir o retorno do câncer de peritônio.

FONTE: Globo.com

Nenhum comentário: