quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Polícia Militar em greve: David Salomão afirma que já sabia das gravações autorizadas pela Justiça

Tribuna da Conquista

Por Diêgo Gomes

Após ser veiculada a matéria no Jornal Nacional em que citava o diretor presidente da JusPM (Centro de Apoio Jurídico aos Polícias Militares) de Vitória da Conquista, David Salomão, em conversa com o presidente de uma das associações que reúnem bombeiros e policiais baianos, Marco Prisco, nossa reportagem entrou em contato com o grevista conquistense para saber o como ele viu a divulgação da escuta telefônica.

De acordo com Salomão, ele “já sabia que os telefones estavam grampeados. Além do mais a fala foi distorcida, haja vista que tinha dito para o Marco Prisco, que caso invadisse a Assembléia e matassem policiais ou familiares, iríamos queimar quantas carretas fossem”.

“Quanto vale uma carreta queimada? Quanto vale a vida de nossos policiais?”, perguntou o representante da PM. Ao final, Salomão afirmou ainda que nesta quinta-feira ele irá colocar alguns vídeos no youtube que contem conversas entre os representantes grevistas de Vitória da Conquista junto com os representantes em Salvador.

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: