terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pai atira em computador de filha e posta vídeo no Facebook

Paola Príncipe, para o TechTudo

O pai de uma adolescente atirou nove vezes no notebook da filha e postou o vídeo no Facebook. Tommy Jordan resolveu dar uma lição na menina de 15 anos, que havia publicado um texto na rede social reclamando da vida que levava.

Pai de adolescente fica indignado com as declarações da filha no FacebookPai de adolescente fica indignado com as declarações da filha no Facebook (Foto: Reprodução)

O vídeo Facebook Parenting: For the Troubled Teen, postado há apenas alguns dias, já tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. O pai dedica o vídeo à rebelde filha, aos amigos que gostaram da atitude da jovem e para todos os pais que acham que os filhos não postam coisas ruins no Facebook.

Ele lê o post da filha e a ridiculariza por achar que conseguiria esconder do pai a mensagem secreta. Jordan a encontrou quando atualizou o computador da filha. No post, a adolescente reclama dos trabalhos domésticos e, ainda, diz que os pais tornavam a sua vida muito difícil.

Ela destacou que era muito difícil conseguir fazer todas as tarefas de casa e estudar. A jovem disse que não conseguia ficar acordada depois de 22h, já que levantava às 5h, e, por isso, os pais deveriam pagá-la pelas tarefas domésticas. O pai ri das declarações da filha e diz que ela tem uma vida fácil se comparada a que ele teve.

O pai atira nove vezes no laptop da filhaPai atira no laptop da filha (Foto: Reprodução)

Após sete minutos repreendendo a filha, Jordan se levanta e atira no laptop da menina por considerar o post altamente desrespeitoso. O pai completa a lição dizendo que, se ela quiser outro laptop, será preciso comprar um sozinha.

Jordan escreveu em sua página do Facebook que a repercussão do vídeo tem ajudado pai e filha a lidar com os problemas. Ele diz que a filha está bem e ambos acharam graça quando perceberam que o vídeo se tornou um viral na Internet.

Entretanto, o pai admite que aquele não foi um bom exemplo e compreende algumas reclamações. Com a repercussão do vídeo, a polícia local e o Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente visitaram a família, mas não viram motivos para intervir no caso.

FONTE: Globo.com

Nenhum comentário: