segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Padre chama protestantes de ‘otários’ e ‘orgulhosos’ por acreditarem que podem falar diretamente com Deus

Um vídeo postado no Youtube com uma polêmica ministração do padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior está causando polêmica. Durante sua ministração, o padre chamou os cristãos protestantes de otários e orgulhosos, por acreditarem em acesso direto e irrestrito a Deus.

O religioso ataca os cristãos protestantes e diz que estes são soberbos por acreditarem ser possível falar diretamente a Deus: “O principio protestante é orgulho é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso o de ninguém eu vou pra Deus direto. E se Deus quer você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz, otário?”

Ironizando a pregação evangélica protestante, o padre afirma que “Eles repetem que Jesus é o único mediador, babam, bufam”, causando gargalhadas entre os fiéis católicos que acompanham sua ministração.

Com informações de Gospel+

COMENTÁRIO:

Poderia aqui escrever linhas e linhas sobre distorções teológicas pregadas e defendidas pelo Vaticano, mas não vale nem a pena. Ao invés de provocar os evangélicos,o padre devia mesmo é estar propondo mudanças radicais no seio da Igreja, com a pregação bíblica de forma correta, a fim de evitar o contínuo esvaziamento da mesma.

Alguém porventura já ouviu algum teólogo ou pastor evangélico chamar católicos de “otários” devido a diferenças teológicas?

Sobre as palavras dopadre, lembremos das palavras de Jesus, escritas em Lucas 6.45 “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca“.

Assista ao vídeo postado no Youtube com a ministração do padre Paulo Ricardo.

FONTE: Veja

Nenhum comentário: