terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jaques Wagner acredita que greve pode acabar até o fim do dia

por Maíra Côrtes

Em entrevista à uma emissora local, no final da manhã desta terça-feira (7), o governador Jaques Wagner disse acreditar que a greve dos policiais militares termine até o final do dia. "Como está havendo interesse de ambas as partes, acredito que possamos chegar a um denominador comum para que então acabe a greve", afirmou o governador.

Ele lembrou do sucesso das negociações envolvendo o presidente da OAB da Bahia, Dr. Saul Quadros, o arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, governo e representantes das associações de policiais militares.
O governador afirmou ainda que não conseguiria atender a todas as reinvidicações de curto prazo e ratificou que não daria anistia às pessoas que praticaram atos de vandalismo. "Eu não tenho como tratar por igual os policiais transformaram a cidade um caos dos que agiram pacificamente, seria injusto da minha parte", justificou.
Jaques Wagner disse também que acredita na maturidade e no bom senso dos policiais em reconhecer o esforço do governo nas negociações para pôr fim à greve, que entra no oitavo dia.

FONTE: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: