domingo, 22 de janeiro de 2012

Maradona ataca Pelé após frase sobre Messi: 'Não faz nada há 20 anos'

Pibe volta a provocar brasileiro e diz que só vê o Rei em prêmios da Fifa, 'onde parece um boneco de controle remoto' de Joseph Blatter

 

Pelé deu a deixa, e Diego Maradona aproveitou. Após o Rei do Futebol dar declarações insinuando que Lionel Messi ainda tem que ganhar Copas do Mundo e marcar mais de 1.000 gols para ser considerado um dos maiores da história, o técnico do Al Wasl saiu em defesa do camisa 10 do Barcelona e atacou o brasileiro. Como sempre.

- Parece que a idade influi em algumas decisões dele. Mas não temos que culpá-lo. Há 20 anos que ele não faz nada. Não é visto nem no supermercado - disse o Pibe.

Na última sexta, o jornal francês "Le Monde" publicou uma entrevista com Pelé. Em uma pergunta sobre Messi, o Rei, de 71 anos, respondeu:

- Quando Messi tiver marcado 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos.

Crítico da Fifa e do presidente Joseph Blatter, Maradona aproveitou para provocar novamente Pelé sobre seu relacionamento com o suíço e a entidade:

- O único lugar onde podemos vê-lo atualmente é nas entregas de prêmios junto do presidente da Fifa, onde ele parece um boneco de controle remoto.

Maradona em jogo do Al Wasl (Foto: Reprodução/Olé.com.ar)Maradona não perdeu a oportunidade de voltar a provocar Pelé  (Foto: Reprodução/Olé.com.ar)

FONTE: Globo.com

Nenhum comentário: