quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Família é presa acusada de tráfico de drogas em Feira de Santana

O produto era comercializado numa outra casa nas imediações da residência onde a família morava

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Quatro foram presos com 5 quilos de maconha

Da Redação

Quatro integrantes de uma família foram presos, ontem à tarde, em Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, com cinco quilos de maconha. Segundo a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira, Valdemiro Rodrigues Soares, de 69 anos, Nelza Pereira da Silva, 61, e o filho Sérgio Waldobel Santos Soares, conhecido como “Nem Escadinha”, 27, estavam com a droga escondida em um piso com fundo falso, no quarto do casal. 
A família de traficantes estava em casa, na rua I, no bairro Cidade Nova. Quando os policiais chegaram, Nelza ainda tentou esconder a droga enrolando os pacotes em uma saia, mas não conseguiu. O produto era comercializado numa outra casa nas imediações da residência onde a família morava. No local, outras duas pessoas foram presas: Ednaldo Pereira da Silva e um adolescente de 16 anos, que não são da família. Com os dois, foram encontradas 20 buchas de maconha e 17 pedras de crack.
O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público e os outros traficantes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem presos na carceragem da DTE de Feira de Santana.

FONTE: Correio da Bahia

Nenhum comentário: