quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vereador Vivi Mendes: ‘o PT não está bom comigo e eu não estou bom com o PT’

Por Rodrigo Ferraz

Durante sessão itinerante na Câmara de Vereadores na noite de ontem (quarta-feira) no distrito do Pradoso, o discurso do parlamentar Vivi Mendes (PT) chamou a atenção do público que marcou presença na Escola Municipal José Rodrigues do Prado.

Vivi desabafou e não se intimidou a falar ‘o PT não está bom comigo e eu não estou bom com o PT’.

A verdade é que as relações do vereador com o Partido dos Trabalhadores não estão boas desde as últimas eleições. Vivi, conhecido pela sua sinceridade, optou em apoiar o então candidato a deputado estadual Jean Fabrício (PC do B), batendo de frente com o candidato do prefeito, Marcelino Galo (PT).

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: