domingo, 20 de novembro de 2011

Nota de Falecimento - Paulo Cutu

Paulo na formatura ginasial do Colégio Pe. Antônio Vieira, em Salvador, no ano de 1962

Faleceu hoje por volta de 1 hora, no Hospital são vicente de Paulo, o presidente da associação dos portadores de diabetes de Vitória da Conquista, Paulo de Tarso Rocha Lopes, o corpo está sendo velado na capelinha do mesmo hospital e o sepultamento será hoje às 17 horas no cemitério da Saudade. Paulo cutu, como era conhecido, era filho do advogado Manoel Machado Lopes. Nossos sinceros sentimento à família enlutada.

FONTE: Blog do Paulo Nunes                               FOTO: Taberna da História

5 comentários:

oculos disse...

Fico triste com a notícia. Lembro-me, quando criança, que ele foi um dos que incentivou minha paixão por computadores, e sempre me deixava usar o seu em sua casa.
Bons tempos, que não voltam mais.

Obituário disse...

obrigada pelo carinho, fico feliz por tantos amigos q meu teve!!

Acad associaçâo Conquistense de apoio ao Diabetico disse...

EU ESTOU TRISTE HOJE TEM 15 DIAS DO FALICIMENTO DE PAULO DE TARSO DA ROCHA LOPES TRABALHEI COM ELE 18 ANOS NA ACAD ASSOCIAÇÂO CONQUISTENSE DE APOIO AO DIABETICO SAUDADE SEM FIM DESCANSE EM PAZ!!!

Acad associaçâo Conquistense de apoio ao Diabetico disse...

HOJE TEM 15 DIAS DO FALICIMENTO DE PAULO DE TARSO DA ROCHA LOPES TRABALHEI COM ELE 18 ANOS NA ACAD ASSOCIAÇÂO CONQUISTENSE DE APOIO AO DIABETICO NOS DA ACAD SINTIMOS MUITO SUA FALTA DESCANSE EM PAS EU ROSE FRANCO

Lito on line disse...

Muitas lembranças de um grande amigo de infância no colégio António Vieira. Saudades meu amigo um dia nos encontraremos de novo.
Manoel Valverde