quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ronaldinho comemora fim de jejum de 4 anos e vê seleção em 'momento legal'

Ronaldinho, capitão e camisa 10 da seleção, festeja depois de marcar gol sobre México

O experiente Ronaldinho era um dos mais felizes após a vitória de virada por 2 a 1 diante do México, em Torreón. Após quatro anos o flamenguista voltou a fazer um gol pela seleção brasileira em uma bela cobrança de falta. Além disso, comemorou o ‘bom momento’ do time de Mano Menezes.
 
“A gente está em um momento legal. Foram dois jogos contra a Argentina [um empate e uma vitória]. Depois, não jogamos bem, mas ganhamos da Costa Rica. Hoje foi um jogo difícil contra um time que estava invicto [14 jogos] e jogamos com um a menos”, comentou.


O último gol de Ronaldinho havia sido anotado no distante ano de 2007, na goleada sobre o Equador, quando o Brasil disputava as eliminatórias para a Copa-2010. Antes do gol contra os mexicanos, ele havia disputado 12 partidas nesse período de ‘seca’.

“O gol chegou! Eu vinha tentando, e a bola quase entrava. Hoje, saiu. Espero continuar nesse ritmo para dar mais alegria ao torcedor brasileiro”, completou Ronaldinho, que foi ovacionado ao ser substituído nos minutos finais -- Hernanes entrou em seu lugar.

Atualmente, o técnico Mano Menezes considera o jogador como peça-chave na seleção brasileira. Em suas entrevistas, o jogador sempre disse que ficaria feliz se o gol saísse, mas que sua ‘prioridade’ era criar e deixar seus companheiros na cara do gol.

FONTE: Uol

Nenhum comentário: