sábado, 20 de agosto de 2011

O "Programa Opinião" deste sábado recebeu o Apóstolo Edilson Silva

Por Daniel Soares

Esaú Mendes entrevistou na manhã de hoje o presidente da Igreja Nova Sião, o Apóstolo Edilson Silva, que falou sobre o evento que acontecerá na cidade no próximo mês, o “projeto Redenção”. Também se fez presente no “programa Opinião” deste sábado, o pastor David Silva que é um dos coordenadores do projeto em Conquista.

A entrevista abordou a realização da 5º edição do projeto Redenção que, como em todos os anos, reúne evangélicos de diversas denominações, em um ato profético em praças públicas.

Segundo o Apóstolo Edilson Silva, desde a sua primeira edição o projeto vem abençoando a população, atingindo não somente a área espiritual, mas também as demais áreas da sociedade. O pastor David ressaltou que Vitória da Conquista, no ano de 2007, estava entre as trezentas cidades mais desenvolvidas do Brasil e logo após o projeto Redenção o município se posicionou entre as 10 cidades que obtiveram o maior crescimento econômico do país. Um crescimento que, segundo ele, até mesmo o ex-prefeito Zé Raimundo, reconheceu a intervenção de Deus.


“O número de evangélicos na cidade está crescendo a cada ano, decorrente disso o número dos “roxinhos de Jesus” aumentam a cada edição do projeto. Neste ano a expectativa é de 12 mil pessoas que se reunirão nas praças de Conquista durante a semana do projeto, que acontecerá durante os dias 5 à 9 de setembro. O evento ainda conta com o desfile Cívico de 7 de setembro e com concentrações no Ginásio da Nova Sião.” Afirmou o Apóstolo

O ministério Livres para Adorar, juntamente com o pastor Juliano Son, será uma das atrações do evento. Juliano Son conduzirá os momentos de louvor e adoração.

Assim foi mais um “Programa Opinião”, que após debater política, música e cultura, recebeu o Apósto Edilson Silva para falar sobre esse evento que acontece anualmente na cidade. O seu “Programa Opinião” retorna sábado que vem, das 8:00 às 9:00, com a apresentação do seu amigo Esaú Mendes. Esperamos a sua participação, não percam!

Um comentário:

Aline Moraes disse...

Como foi enriquecedor está participando e ser uma célula que compõe o corpo de Cristo, lutando com arma que é a Palavra de Deus cravada em nossos corações, sim estamos cheios do Espirito e sede de ver Vitoria da Conquista rendida aos pés de Deus.
Toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.
Não sei se vou ver, mas uma coisa é certa meus filhos, meus netos virão .
Gloria a Deus, por que temos liderança que são comprometidas pelo bem da nossa cidade, esse nome é profético Vitoria da Conquista.
Aline Moraes