domingo, 21 de agosto de 2011

Confira como foi a segunda noite do Festival de Inverno Bahia

Da Redação do Baião de Dois



Se apresentaram no palco principal do festival de Inverno Bahia  os cantores: Jau,  Ana Carolina e Nando Reis. O tradicional festival de Inverno em Conquista completa sua sétima edição neste ano, com muita música e emoção.
Sem dúvidas, uma das noites mais esperada do público foi a deste sábado, que contou com a presença de mais de 20 mil pessoas. Os portões foram abertos as 20:00 horas, mas os shows começaram a partir dás 10:00 horas, e quem abriu a noite foi o cantor Jau, que com seu ritmo e percussão fez a galera dançar muito. Em seguida foi à vez de Ana Carolina entra no palco e emocionar milhares de fãs que esperavam ansiosamente por ela. Ana Carolina cantou vários sucessos que marcaram sua carreira como: “Quem de nós dois”, “Rosas”, ”Elevador” entre outros. Durante o show da cantora, o público parou para filmar e tirar fotos, as luzes das câmeras iluminaram a “pista” porque ninguém queria sair dali sem uma lembrança desse show inédito.
Depois foi a vez do veterano Nando Reis, que marcou sua passagem com muito agito e emoção. Nando tirou a galera do chão ao cantar seus maiores sucesso como: “Por onde andei”, “Luz dos Olhos”, “N”,” “Não vou me adaptar”. Também cantou músicas de artistas renomados como Roupa Nova, Jota Quest e Tim Maia.  
O evento também deu show fora dos palcos, além das atrações de sucesso, o evento foi muito bem organizado e seguro.  Com um ambiente bem preparado, teve espaço de sobra para suportar mais de vinte mil pessoas que puderam curti o show com conforto e sem confusões.
Assim foi a segunda noite do festival de Inverno Bahia. Neste domingo Victor e Leo e Cidade Negra encerra o evento. Tá combinado!

Nenhum comentário: