domingo, 21 de agosto de 2011

Camarote em show de Ivete Sangalo desaba e deixa mais de 35 feridos

O show de Ivete Sangalo na Arena Anhembi, Zona Norte de São Paulo, neste sábado, 20, quase vira tragédia. Na noite em que levou o espetáculo "Madison Square" para a plateia paulistana de 35 mil pessoas, parte do camarote onde estavam os VIPs desabou por volta das 20h, no início do show da cantora, que se apresentou após o Exaltasamba.

 "Uma parte do camarote desabou. Camarote esvaziado para não cair", postou o famoso tuiteiro Hugo Gloss em seu microblog.

"Esperem um minuto", pediu a cantora ao público ao interromper a apresentação. Cinco minutos depois, ela retomou o show. "Nem esse problema vai estragar nossa energia", disse Ivete do alto do palco.
 

Informações divulgadas na Globonews registraram mais de 40 feridos, em um espaço onde havia cerca de seis mil pessoas..

A parte que desmoronou foi a frente do camarote, e num primeiro momento, os feridos foram atendidos pelo próprio público, que os retirou debaixo de destroços e outras pessoas. Em seguida, chegaram as ambulâncias dos bombeiros, que concentraram os atendimentos em dois postos montados para isso (veja no vídeo abaixo). Além da equipe de plantão, outras sete ambulâncias foram deslocadas para o local, e levaram os feridos mais graves para hospitais da região como os Pronto-Socorros do Mandaqui e de Santana.

Após o acidente, todas as pessoas foram retiradas dos camarotes e o local foi isolado.
 
 
Houve casos de luxações e até de fraturas expostas, mas, a princípio, não houve vítimas mais graves. O número de feridos oficial, porém, ainda não foi divulgado e pode ser maior, pois houve pisoteamentos e algumas pessoas foram socorridas pelo próprio público. Ambulâncias dos bombeiros prestaram assistência às vítimas no local.

-Manuela Scarpa/- Photo Rio News

Ivete: o show não pode parar 

-Reprodução/-Reprodução

Pessoas ficam feridas em show de Ivete e são atendidas no local

FONTE: G1

Nenhum comentário: