domingo, 24 de julho de 2011

Seu programa nas manhãs de Sábado: O Opinião reestreia com sucesso

Por Daniel Soares


A reestreia na rádio Brasil FM do programa Opinião contou com a participação de Nelson de Vivi, e do ambientalista André Cairo (Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura). Apresentado por Esaú Mendes, o programa debateu acerca de assuntos políticos e socioambientais de Conquista e região.


Para comentar sobre a política, o programa recebeu o filho do vereador Vivi Mendes, que destacou a grande trajetória política do seu pai. Nelson de Vivi comentou também sobre suas pretenções políticas no âmbito rural e urbano de Vitória da Conquista.


Além da participação de Nelson, Esaú pode contar com a presença do ambientalista André Cairo, que contou sobre o início e as conquistas do seu movimento contra a morte prematura. André ainda comentou sobre seu encontro com o Governador Jacques Wagner, sobre seus personagens e seus encontros com extraterrestres.


O programa está no ar todo sábado, das 8:00 às 9:00 da manhã, pelas ondas da Brasil FM 107,7, discutindo sobre o mais diversos temas que envolve a comunidade Conquistense. E sempre na companhia agradável de Esaú Mendes e seus convidados.

Nenhum comentário: