sexta-feira, 24 de junho de 2011

SALVADOR: Bomba de São João causa incêndio em edifício na Barra

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos quartos do apartamento ficou completamente destruído

 

Redação CORREIO

Uma bomba de São João causou um incêndio, no final da noite desta quinta-feira (23), no terceiro andar de um edifício na rua Eduardo Diniz Gonçalves, na Barra. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos quartos ficou completamente destruído e, como os moradores da casa não estavam durante o incidente, ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o incêndio começou depois de uma queima de fogos em uma comunidade ao lado do Edifício Abaeté e foram os próprios moradores da comunidade que alertaram os porteiros do prédio sobre o incêndio. Alguns vizinhos tentaram entrar no apartamento, que estava trancado, para retirar o botijão de gás, mas não conseguiram.

Somente depois de contidas as chamas é que a equipe do Corpo de Bombeiros entrou no apartamento para verificar se havia mais algum foco de incêndio.

Segundo Lúcia Veiga, uma moradora do mesmo condomínio onde ocorreu o incêndio, a queima de fogos acontece com frequência na comunidade vizinha e não somente em época de festejos juninos. "Não é a primeira vez que isso acontece por aqui, antes mesmo do São João minha janela foi quebrada por um rojão e uma bomba caiu dentro da casa de outra vizinha", explicou.

Na manhã desta sexta-feira (24), moradores afirmaram que os proprietários do apartamento foram comunicados e já estão em casa avaliando os danos causados pelo incêndio.

FONTE: Correio da Bahia

Nenhum comentário: