
Por Daniel Soares
Em jogo de despedida, Ronaldo foi mais uma vez a estrela em campo. Com todos os holofotes voltados para cada lance que ele protagonizou, o Fenômeno deu o adeus aos gramados vestindo a camisa da seleção.
No jogo, a seleção mostrou ser soberana durante todo o primeiro tempo, abrindo o placar ainda na primeira etapa com Fred, que foi substituído pelo Fenômeno. Nas arquibancadas os torcedores fizeram a festa, cantaram e gritaram o nome de Ronaldo. O camisa nove ainda teve tempo para finalizar três vezes, mas não marcou. Porém a falta do gol não atrapalhou e nem ofuscou o brilho da grande homenagem preparada para o Fenômeno.
O jogo ainda contou com uma particularidade a mais, quando o árbitro apitou o fim da primeira etapa, ele entregou a bola e um apito para o dono da festa, e com a bola em mãos Ronaldo fez a tradicional volta olímpica, se despedindo de todos e do campo que o consagrou como o maior jogador dos últimos tempos, discursou por algum minuto e agradeceu.
O adeus de Ronaldo ficará na lembrança, assim como todos os títulos conquistados por ele. Sua careira, marcada por várias contusões, será lembrada como exemplo de superação, inspiração e coragem. Por isso e por todas as alegrias proporcionadas a milhares de pessoas do mundo a fora, nosso, obrigado Ronaldo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário