domingo, 19 de junho de 2011

Buscas por vítimas de queda de helicóptero na Bahia devem ser retomadas na manhã deste domingo

RIO - Interrompidas no fim da tarde deste sábado devido à falta de luminosidade, as buscas pelos corpos de três das sete pessoas que estavam a bordo do helicóptero que caiu no litoral sul da Bahia, na noite de sexta-feira, devem ser retomadas no início da manhã deste domingo. Entre os desaparecidos está Mariana Nolato, namorada de Marco Antônio Cabral, filho de Sérgio Cabral. As causas do acidente, ocorrido entre as praias dos Coqueiros e de Itaquera, em Trancoso, ainda estão sendo investigadas.

cabral2

O corpo da primeira das quatro vítimas até aqui confirmadas, o menino Lucas Kfouri, de 3 anos, foi enterrado no fim da noite de sábado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Para lá também foram levados os corpos de Fernanda Kfuri, de 35 anos, e de seu filho, Gabriel Kfouri, de 2, que serão velados na manhã deste domingo.

O corpo da quarta vítima, Norma Batista de Assunção, de 49 anos, que era babá das crianças, foi levado para a cidade de Teolândia, no interior da Bahia.

O empresário Marcelo Matoso de Almeida, que pilotava a aeronave, e Jordana Kfouri, mulher do empreiteiro Fernando Cavendish, também estão entre os desaparecidos.

Fernanda Kfuri chegou a ser resgatada com vida por pescadores. Adriano da Conceição, de 38 anos, morador de Trancoso, contou que a vítima estava deitada na areia da praia:

- Ela estava com muito frio, nem falava direito. Pegamos um cobertor e chamamos o socorro.

Fernanda, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu sábado pela manhã num hospital em Porto Seguro.

FONTE: O Globo     por Ronaldo Braga e Leonardo Cazes - G1, GloboNews TV e CBN

Nenhum comentário: