domingo, 29 de maio de 2011

Sempre disponível, Prass deve ser o único do time principal em campo

vasco

Rio - Incansável, o goleiro Fernando Prass deve ser o único titular em campo na partida de hoje contra o América-MG. Já são 136 jogos com a camisa vascaína desde que estreou contra o Santa Cruz em maio de 2009. No ano passado, o goleiro participou de todos os 37 jogos do Campeonato Brasileiro. Este ano, já atuou em todas as 28 partidas do time na temporada.

Para outros garotos do time, a oportunidade é de repetirem as boas atuações da estreia. Como a do jovem Jomar, de 18 anos, contratado ao Tigres, em março desse ano. Na partida contra o Ceará, em Fortaleza, ele foi um dos destaques do time. Hoje, ele deve formar dupla com Fernando, que pode voltar ao time depois de um longo tempo de inatividade. No entanto, há chances de Eduardo Costa ser novamente improvisado no setor defensivo, pois o técnico ainda não se sente seguro em escalar o experiente zagueiro do Vasco.

Para Bernardo, a chance vale também para tentar mais gols e tentar lutar pela artilharia do Campeonato Brasileiro, que divide com Magno Alves, do Atlético-MG. O meia Fellipe Bastos, que perdeu a posição para Eduardo Costa, forma o meio de campo com Jumar.

FONTE: O Dia

Nenhum comentário: