terça-feira, 24 de maio de 2011

Preta Gil chora e beija na boca ao receber medalha

Cantora foi citada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro como carioca exemp

pretagil1-g-20110523 Preta Gil não segurou o choro durante a homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (23) FOTO: Felipe Assumpção/AgNews

Preta Gil recebeu na tarde desta segunda-feira (23), no centro do Rio de Janeiro, a medalha Pedro Ernesto, maior honraria da Câmara Municipal dada a cidadãos que projetam de forma positiva a imagem da cidade.

Durante a leitura da homenagem, realizada na Câmara do Rio, a cantora não conseguiu segurar as lágrimas. 

Acompanhada do marido, Carlos Henrique Lima, e do filho, Francisco, Preta foi prestigiada pelos fãs, que faziam coro dentro do palácio Pedro Ernesto, e por amigos como Lulu Santos, Jorge Mautner e Bruno Astuto.

Na cerimônia, foi destacado, também, o combate da cantora contra o preconceito. No dia 28 de março, durante o programa CQC (Band), Preta protagonizou um embate com o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Na ocasião, ela questionou qual seria a reação do parlamentar se um filho dele namorasse uma negra. A resposta do político foi polêmica.
- Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu.

FONTE: Do R7

Nenhum comentário: