Os dirigentes dos principais times do país se reuniram nesta terça-feira para discutir a anulação do contrato assinado pelo Clube dos 13 com a RedeTV! pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012. Mas apesar das especulações, os cartolas negaram que a reunião teve como pauta o fim do C13.
O Clube dos 13 já informou que o contrato a ser seguido será o assinado com a Globo. A RedeTV!, emissora que ganhou a licitação pelos direitos, já foi comunicada nesta terça-feira.
“O que se discutiu foi um termo de cessação da negociação com a RedeTV! Não se discutiu o fim do Clube dos 13. A questão até apareceu, mas não foi levada adiante. Os clubes acalmaram um pouco essa discussão e fez-se um levantamento de quem deve e de quem tem créditos a receber do ano de 2011 para que os clubes possam definir o futuro”, afirmou Patrícia Amorim, presidente do Flamengo.
Patrícia Amorim, presidenta do Flamengo - Crédito da imagem: Vipcomm
"Será feita uma auditoria no Clube dos 13 para saber quais clubes têm débito e quais têm crédito com a entidade. O Palmeiras, por exemplo, tem crédito a receber. E os que devem precisarão fazer uma conta de conciliação", complementou Arnaldo Tirone, presidente palmeirense.
Outra possível pauta que poderia surgir na reunião seria o novo nome para a vice-presidência, já que o presidente são apulino, Juvenal Juvêncio, deixou o cargo nesta segunda-feira. Patrícia Amorim, que provisoriamente está com a função, garante que isto só será decidio em uma reunião futura. A mandatária do Fla ainda comemorou que o clima do encontro foi amistoso.
“Não houve muita discussão, aconteceu até de maneira mais tranquila que se esperava”, disse Patrícia Amorim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário