sábado, 23 de abril de 2011

SALVADOR: Morre taxista que teve rosto mutilado por passageiro

*Com informações Alana Fraga, A TARDE

 
Morreu na manhã deste sábado, 23, por volta das 7h20, o taxista mutilado na tarde de ontem, 22, nas proximidades do Sesc Piatã, em Salvador. Antônio Lemos, de 50 anos, teve a orelha decepada, parte do nariz cortado e a jugular (veia localizada no pescoço) também cortada, durante uma provável tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com informações da delegada Titular da Delegacia de Homicídios (DH), Francineide  Moura, a vítima  levou um passageiro no bairro de Stella Mares, e aproximadamente às 14h30 entrou em contato com a esposa, informando que estava voltando para buscá-la no trabalho.

Acredita-se que ele tenha pego outro passageiro no caminho. Por volta de 15h30, ele  informou pelo rádio da empresa que estava sendo atacado. Mesmo ferido, o taxista conseguiu dirigir até o Hospital São Rafael, no bairro de São Marcos, dando entrada na unidade às 15h45.

Conforme informações da Delegada, o carro foi periciado no próprio estacionamento do hospital e  aparentemente nada foi levado. Devido o grande quantidade de sangue encontrada no veículo, a polícia acredita que o criminoso também tenha se machucado durante a ação, o que pode facilitar sua identificação.
A vítima que passou por cirurgias durante a madrugada, teve o quadro clínico agravado, principalmente devido o corte na região do pescoço, e não resistiu aos ferimentos. O corpo do taxista será levado para o IML (Instituto Médico Legal), o dia do enterro ainda não foi definido. Antônio Lemos, deixa mulher e três filhos.

FONTE: A Tarde

Nenhum comentário: