Trabalhador era terceirizado da Fafen-Ba, fábrica de fertilizantes, que faz parte da Petrobras
Operário morre ao cair de torre no Polo de Camaçari - Trabalhador era terceirizado da Fafen-Ba, fábrica de fertilizantes, que faz parte da Petrobras. O operário Ednaldo Barros da Silva, terceirizado da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen-Ba), que faz parte do grupo Petrobras, morreu na manhã desta quarta-feira (6) ao cair da torre de granulação de ureia do Polo Petroquímico de Camaçari de uma altura de quase 50 metros. Ele era funcionário da empresa MSC. O trabalhador tinha 28 anos de idade, era casado e deixou mulher e filho.
Segundo os funcionários da fábrica, o acidente foi por volta das 9h30. O Sindicato informa que ele era alpinista industrial e que no momento do acidente fazia a remoção de linhas na torre. A Fafen ainda não se posicionou sobre o fato.
Petrobras - Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (6), a Petrobras lamentou a morte do operário Ednaldo Barros da Silva. A empresa informa que já foi formada uma comissão para análise das causas do acidente e que presta toda a assistência aos familiares da vítima.
FONTE: Portal da Metrópole

Nenhum comentário:
Postar um comentário