terça-feira, 26 de abril de 2011

Em entrevista, Pedro Bial diz que a sexta edição do 'Big Brother' foi a pior de todas

Apresentador falou sobre o reality show e outros assunto em entrevista a Marília Gabriela

Foto: GNT/DivulgaçãoPedro Bial e Marilia Gabriela

Pedro Bial deu uma entrevista ao programa de Marília Gabriela no GNT e falou sobre o "Big Brother Brasil". No papo, ele revelou que a sexta edição do programa foi a pior de todos e que nem sempre o elenco ajuda. Nos bastidores, Bial disse que não participaria do BBB.  "Estou velho para ir a um reality show. Sou um senhor de 53 anos, cheio de manias".

Bial ainda comentou sobre os participantes que mais o encantam. "São aqueles que se esquecem mais rápido as câmeras, que se entregam completamente e expõem suas fraquezas, fragilidades e suas virtudes, que realmente desencanam que estão sendo vigiados 24 horas por dia". 
Veja outros trechos.


Sobre os discursos rebuscados nos paredões do BBB
"Eles estão tão nervosos naquela hora que o que eu falar, eles não vão entender. Eu falo para o pessoal de casa"


Sobre a biografia de Roberto Marinho
"Eu me investi do papel de defender esse cara. Fui ver e não encontrei o diabo. Encontrei um cara ambicioso, que via o Brasil antes de todo mundo"


Sobre a tragédia de Realengo
"Eu acho muito tocante tudo que aconteceu em Realengo. Mas o massacre diário que o sistema público brasileiro produz, criando mortos-vivos, é um massacre que não ganha a primeira página". As informações são do Ego.

FONTE: Correio da Bahia

Nenhum comentário: