sexta-feira, 25 de março de 2011

SE A MODA PEGA…: Blogueiro passa por tomografia e resultado é satisfatório

Rio - O blogueiro Ricardo Gama, 40 anos, passou por uma tomografia computadorizada do crânio e, segundo o exame, apresenta uma evolução pós-operatória satisfatória. A informação é do boletim médico, divulgado na tarde desta quinta-feira, pelo Hospital Copa D'Or. Ricardo foi atingido por dois tiros na cabeça e um no peito, na manhã desta quarta-feira, em Copacabana, Zona Sul do Rio.
Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva Neurológica (UTI) e seu quadro de saúde é estável. Ele está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Seu quadro é estável, mas não há previsão de alta.

Foto: Reprodução da InternetRicardo Gama levou dois tiros na cabeça e um no peito na manhã de quarta-feira em Copacabana | Foto: Reprodução da Internet

A polícia ainda investiga os motivos do crime, ocorrido na Rua Santa Clara, altura do número 358. De acordo com testemunhas, Ricardo foi alvejado por tiros disparados por um homem que passou em um veículo de cor prata. Os investigadores irão analisar as imagens de câmeras de segurança instaladas na via para colher mais detalhes do ocorrido.
Ricardo Gama é advogado e mantém um blog na Internet onde publica denúncias de corrupção na política e polícia cariocas. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídio (DH) e os policiais acreditam que o blogueiro foi vítima de um atentado por conta dos artigos que escreve em sua página na rede.

FONTE: O Dia / Terra

Nenhum comentário: