domingo, 27 de março de 2011

Salvador tem albergue apontado como o melhor do Brasil

O principal site de reservas de hospedagem do mundo elegeu o baiano Barra Guest Hostel, na Barra, como o melhor do país

 

Apontado como melhor hostel do Brasil pelo Hostel World, o principal site de reservas de hospedagem do mundo, o Barra Guest Hostel, em Salvador, alcançou o topo do ranking em apenas quatro anos.  O local chegou ao posto devido ao grande número positivo de reviews (avaliação online feita pelos usuários dos serviços).

O hostel é administrado pela paulista Marilize Keyko e pelo esposo, o inglês Russel James Chambers. Sempre adepta ao sistema de hospedagem em hostels, ela viu na residência número 234, na rua Recife, na Barra, a possibilidade de transformar o local que era a casa de férias do casal, em um negócio rentável e prazeroso.

Orgulhosos do posto de hostel 'número 1' do país, o casal aponta o diferencial. “Gosto que todos se sintam como se estivessem em casa, gosto de conhecer cada um pelo nome”, diz a proprietária. Quando perguntado sobre o segredo do sucesso, o inglês revela a fórmula: “Tratamos nossos hóspedes como gostaríamos de ser tratados.”

A disponibilidade do hostel para o período de carnaval deste ano, por exemplo, já estava esgotada desde junho do ano passado. Russel revela que investir em segurança, limpeza e conforto garante 75% da capacidade do lugar ocupada durante o ano inteiro. Esses são alguns dos critérios utilizados, juntamente com localização, qualidade do serviço e diversão, pelos sites de reservas como Hostel World, Hostel Bookers e Hostel.com para que o próprio hóspede avalie e classifique no ranking.

Barra Guest Hostel, na Barra, foi eleito pelos usuários como o melhor do país

FONTE: Correio da Bahia            por Anna Larissa Falcão

Nenhum comentário: