quinta-feira, 24 de março de 2011

ANIVERSÁRIO: ‘Dança da pizza’ completa cinco anos nesta quarta; assista

Angela Guadagnin dançou ao saber da absolvição de João Magno, acusado de ganhar dinheiro do mensalão

 dancinha ‘Dança da pizza’ completa cinco anos nesta quarta; assista - Angela Guadagnin dançou ao saber da absolvição de João Magno, acusado de ganhar dinheiro do mensalão

Quando percebeu que a Câmara dos Deputados livraria o deputado João Magno (PT-MG), acusado de ter recebido dinheiro do mensalão, a deputada federal Angela Moraes Guadagnin (PT-SP) deixou sua natural discrição de lado, saiu do lugar onde estava, sentada nas primeiras fileiras à esquerda do plenário, e dançou, para manifestar sua alegria pela absolvição do amigo.

 Clique no link  abaixo e assista ao vídeo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FE3rueE927M


A “dança da pizza”, como ficou conhecido o episódio ocorrido na madrugada do dia 23 de março de 2006, há exatos cinco anos, foi gravada, apareceu nas TV, circulou pela internet e foi capa de jornais. Foram 29 segundos que eternizaram o nome de Angela Guadagnin.


À época dos acontecimentos, chegou a pedir desculpas aos eleitores pelo seu comportamento. Justificou-se dizendo ter extravasado sua alegria pela absolvição de um amigo em cuja inocência acreditava – Angela também era integrante do Conselho de Ética da Câmara.


Samu - Atualmente, Angela é vereadora na Câmara de São José dos Campos. Tem sua atuação voltada para a saúde e a família. A marca de sua atuação na Câmara é a luta para levar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para São José dos Campos.

FONTE: Portal da Metrópole e Estadão

Nenhum comentário: