quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBB: Janaina é emparedada por Paula e Diana

O Quarto do Terror acabou emparedando, por tabela, a passista Janaina na madrugada desta quarta-feira. Tudo estava ainda muito duvidoso entre os confinados e ninguém sabia o que aconteceria após a libertação de Paula e Diana.
Enquanto todos ainda especulavam sobre o que iria acontecer, a dupla feminina foi orientada pela direção do programa a decidir entre Talula e Janaina para ser emparedada.

Enquanto Paula e Diana estavam no quarto sinistro, os demais participantes foram instruídos a escolherem uma de cada casa para ser emparedado caso as duas conseguissem cumprir com a missão. A casa principal entrou em consenso e a modelo Talula foi a escolhida. No lado B a passista Janaina se ofereceu ao sacrifício.

Portanto, quando chegou a vez de Diana e Paula decidirem, só as indicações das casas estavam valendo. Depois de muita conversa, mais uma vez a produção se manifestou e deu apenas dez segundos para que as duas decidissem: “Dez segundos para decidir! É agora ou as duas estão no paredão”, esbravejou a voz do diretor.

Por conta da proximidade que Paula afirmou ter por Talula, a decisão foi emparedar Janaina. Ficou claro que a carioca Diana não gostou da decisão, porém não lutou por suas convicções e acabou permitindo que uma de suas mais próximas companheiras de confinamentos fosse parar na berlinda.

Na hora de decidir o clima ficou tenso e tanto Janaina quanto Talula estiveram à beira de um ataque de nervos. A modelo chegou a chorar enquanto esperava pela decisão. Após a escolha, Diana procurou Janaina e aos prantos pediu perdão. A produtora contou que não queria emparedar a amiga, mas que Paula foi irredutível. Janaina perdoou a amiga e pediu para que ela não ficasse tão triste.

FONTE:  Veja                 por Carolina Vergara, do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: