terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Último dia de matrícula para novos estudantes na rede estadual

Estudantes do ensino fundamental que desejam ingressar pela primeira vez em uma escola da rede pública estadual têm até esta terça-feira, 25, para efetuar a matrícula. O processo pode ser feito em qualquer unidade do estado até as 18h, pelo próprio estudante ou pelo responsável, que deve representar os menores de 16 anos. Até as 18h desta segunda-feira, 24, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) já tinha registrado mais de 192 mil matrículas.

Esta terça-feira também é o último dia de matrícula para os estudantes contemplados no sorteio eletrônico para os cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente. Estes devem efetivar a matrícula nos respectivos centros e unidades escolares onde pleitearam a vaga e o turno.

Para efetivar a matrícula, os estudantes devem estar munidos de original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade; original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade para fins de conferência; original e cópia do comprovante de residência; carteira do SalvadorCard para escolas do município de Salvador e duas fotos 3 x 4 recentes. Para a Educação Profissional, são exigidos, ainda, original e cópia do CPF.

FONTE: A Tarde On Line

Nenhum comentário: