O corte de preços irá variar entre 5% e 20%
O Walmart anunciou nesta quarta-feira um novo modelo comercial no Brasil, no qual se compromete em oferecer produtos com preços reduzidos diariamente. Com isso, quer alavancar as vendas e expandir participação de mercado. Atualmente a rede é a terceira no ranking no país.
A ideia é substituir ofertas pontuais por produtos com preços mais baixos. Segundo o presidente da rede, Marcos Samaha, a partir da noite de hoje as reduções começam a ser feitas.O corte de preços irá variar entre 5% e 20%. Não foi informada a queda média.
"Estamos estruturando o modelo há nove meses. Vamos ganhar com um volume maior de vendas e o consumidor não terá mais que fazer compras em dias específicos. Queremos alinhar nossa posição com a dos Estados Unidos". A empresa norte-americana tem como slogan "Save Money. Live Better" (em português, "Economize. Viva melhor).
Os hipermercados da rede (Walmart, Big e Hiper Bompreço) serão fechados amanhã de manhã e reabrirão ao meio dia com 2.000 produtos até 20% mais baratos. O projeto também será implantado nos supermercados da varejista (Bompreço, Nacional e Mercadorama).
A rede irá manter ainda a campanha em que cobre o preço de produtos mais baixos de concorrentes no caixa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário