quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

REDE MUNICIPAL: Matrículas para novos alunos já começaram

Até o dia 28, novos alunos podem se matricular na rede municipal de ensino.

Começaram nesta segunda feira (10) as matrículas para alunos que vão ingressar na rede municipal de ensino de Vitória da Conquista. Todas as escolas da área urbana e 16 postos da zona rural recebem as matrículas dos novos alunos.
Os novos alunos devem preencher o requerimento, disponível nos postos, apresentar xerox do RG ou da certidão de nascimento do aluno e histórico ou atestado escolar. A orientação da Secretaria Municipal de Educação é que o aluno seja matriculado na escola mais próxima de sua residência.
Pais de alunos com algum tipo de deficiência também podem matricular seus filhos nas escolas municipais, que já estão preparadas para atender essa demanda.
A Rede Municipal de Educação de Vitória da Conquista conta com 63 unidades escolares na zona urbana e 140 na zona rural do município e já divulgou o calendário escolar para este ano letivo. As aulas do primeiro semestre começarão no dia 21 de fevereiro, com o recesso junino de 23 de junho a 3 de julho, iniciando o segundo semestre no dia 4 de julho. Clique aqui e confira.

FONTE: Secom – PMVC        Fotos: Emanuel Nem Moraes

Nenhum comentário: