segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estudante baiano da Ufba desaparecido entra em contato com a família

Divulgação

Luiz Henrique Souza Silva entrou em contato com familiares por e-mailLuiz Henrique Souza Silva entrou em contato com familiares por e-mail

O estudante de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Luiz Henrique Souza Silva, de 26 anos, desaparecido há 20 dias na Argentina, entrou em contato com a família através de um suposto e-mail neste domingo, 30, informando sua localização.

Os usuários do microblog Twitter fizeram circular a informação, que gerou burburinho na web. Amigos do estudante confirmaram seu contato com os familiares e postaram a mensagem num blog por eles (clique aqui para a cessar) onde atualizam informações sobre o paradeiro de Luiz. Confira abaixo a mensagem publicada no blog:

"Gente,

Muito obrigado pela ajuda de todos e todas vocês, conseguimos contato com Henrique e ele está vivo. Ainda não sabemos nenhuma outra informação. Até segundo momento o blog funcionará durante mais uma semana, e em seguida sairá do ar.

Atenciosamente, amigos e amigas de Henrique".

Desaparecido há quase um mês, Luiz está há um ano e meio viajando pela América Latina, onde estava hospedado há alguns meses na casa de uma amiga, numa ilha do Delta do Rio Tigre, na região metropolitana de Buenos Aires.

A busca pelo estudante já mobilizou o Ministério das Relações Exteriores, a Embaixada, o Consulado Geral do Brasil na Argentina, além da polícia do país.

FONTE: A TARDE On Line

Nenhum comentário: