quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

RedeTV! vai cutucar SBT no anúncio da chegada de Hebe

A RedeTV! deve colocar no ar a partir de 1º de janeiro uma grande campanha publicitária para anunciar a contratação de Hebe Camargo. Em uma das peças previstas, a RedeTV! vai ironizar o fato de o SBT ter mudado o horário de exibição do programa de Hebe tantas vezes nos últimos anos.

Embora o texto publicitário ainda não tivesse recebido o OK definitivo até o último final de semana, Ooops! apurou que uma das peças vai dizer algo do tipo: "Hebe na RedeTV! Sempre no mesmo horário!"

O nome, dia e horário do novo programa de Hebe ainda não foram definidos pela emissora. Seu presidente, Amílcare Dallevo, esteve envolvido pessoalmente em toda a negociação com a apresentadora. Dallevo também está cuidando pessoalmente de detalhes da campanha publicitária e do anúncio da contratação.

Grade 2011

Embora o faturamento seja menor que o de suas concorrentes, a emissora deve encerrar 2010 como a TV aberta que mais cresceu em faturamento em relação ao ano passado (cerca de 30%).

A emissora comprou mais duas temporadas (53 episódios) do "Mega Senha", que está garantido na grade em 2011, e com os mesmos apresentadores: Luciana Gimenez e seu marido, Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV! Luciana está grávida de sete meses e não deve retornar às gravações do "Superpop" e do "Mega Senha" até março ou abril.

Outros programas garantidos são o "Operação de Risco" e as lutas do UFC, cujos direitos a RedeTV! adquiriu. As lutas tem dado médias de 3 a 4 pontos no ibope, e chegam a disputar o terceiro lugar com o SBT na Grande São Paulo, em alguns momentos.

FONTE: Uol     por Ricardo Feltrin

Nenhum comentário: