sábado, 25 de dezembro de 2010

Alencar não apresenta mais sangramento, diz médico

Rio - O vice-presidente da República, José Alencar, não apresentou sangramento no abdome nas últimas 20 horas, informou o médico Roberto Kalil Filho neste sábado. O quadro segue estável. Ainda foi informado que  durante o último procedimento ficou descartada uma nova intervenção cirúrgica nos próximos meses. Alencar permanece passando por sessões de hemodiálise e transfusão de sangue.
"Pelo número de cirurgias anteriores há dificuldades técnicas intransponíveis não é possivel fazer uma ciriurgia neste momento". disse o médico.

Foto: Ricardo Stuckert / PRDilma visita Alencar no hospital em novembro | Foto: Ricardo Stuckert / PR

Alencar reagiu bem à hemodiálise realizada nesta sexta-feira, após o retorno do sangramento. A hemorragia foi normalizada após a ingestão de mediccamentos.

Segundo o médico, ele segue internado na UTI e  ainda não há como saber se ele poderá comparecer a posse de Dilma Rousseff, no dia 1 de Janeiro. "Queremos que sim, mas ainda não é possível saber", confessou Kalil
Alencar passou a véspera de Natal com a família. Lúcido, ele pediu à equipe médica para comer um pedaço de panetone. O desejo foi atendido. Ele ainda recebeu um telefonema do presidente Lula.

FONTE: O DIA

Nenhum comentário: