domingo, 28 de novembro de 2010

Moradores gritam frases de apoio à Polícia

Reprodução / TV Globo

RIO - Acaba de passar pela Estrada do Itararé um comboio de quatro ou cinco caminhões do Batalhão de Operações Especiais (Bope) gritando palavras de guerra, com o punho para cima, em direção à Favela da Grota. Muitos moradores vibraram e gritaram o "Agora, Bicho vai pegar !". Há dezenas de curiosos observando e filmando com câmeras de celulares a ação da Polícia. Algumas pessoas estão com medo de voltar para as casas e estão na entrada da favela aguardando um momento de mais tranquilidade para poder entrar.

O promotor de eventos João Victor de Freitas, de 26 anos, conta que trabalha à noite e não conseguiu voltar para casa, localizada a poucos metros da Estrada do Itararé.

_ Cheguei às 6h e não consegui subir. Estou preocupado com meus pais e minha filha de 7 anos que estão em casa, lá dentro. E minha família fica me ligando no celular, preocupada comigo aqui embaixo. De qualquer maneira, estou muito feliz pela ação eficaz da polícia e espero que nunca mais o Complexo do Alemão tenha problemas deste tipo _ disse ele, que espera um momento mais tranquilo para entrar em casa.

FONTE: O Globo via Globo.com      por Felipe Sil

Nenhum comentário: