terça-feira, 30 de novembro de 2010

Homem acusado de arremessar filha de um barranco em Itamaraju é preso

Foi preso no final de tarde desta segunda-feira, 29, Alacides Barbosa de Oliveira, de 24 anos, acusado de arremessar a filha de cinco meses de um barranco de aproximadamente cinco metros de altura, em Itamaraju, no extremo sul do Estado. Segundo o delegado titular da delegacia local, Jean Nascimento, Alacides foi preso no bairro São Domingos, o mesmo onde foi cometido o crime, na madrugada de domingo, 28, por volta de 4h30.

Alacides Barbosa de Oliveira, que é usuário de crack, estava brigando com a mulher, Genilda de Oliveira Baião, por conta da venda de uma cama para compra de drogas. Durante a discussão, ele pegou o bebê e o jogou de um barranco perto da casa.


O crime aconteceu na Rua Uruçuca, nº 225, no bairro São Domingos. O acusado fugiu após o crime, e o corpo da menina foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.


De acordo com policiais da delegacia de Itamaraju, o assassino já tinha registro na polícia por porte ilegal de arma, chegou a ser preso, mas conseguiu fugir em novembro de 2008.

* com informações de Mário Bittencourt, da Sucursal de Eunápolis

FONTE: A Tarde

Nenhum comentário: