quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Diretoria do Serrano fecha parceria e elenco irá fazer pré-temporada no município de Ituaçu

Por Rodrigo Ferraz

Diretoria do Serrano ao lado do técnico Elias Borges e Prefeito de Ituaçu

No final da manhã de hoje (quarta-feira) a diretoria do time do Serrano promoveu um almoço com o prefeito de Ituaçu, Juvenal Neto. O objetivo da iniciativa foi fechar a parceria para que a equipe realize a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Baiano de 2011 no município.

Em entrevista ao Blog da Resenha Geral o treinador do Serrano, Elias Borges, disse que é de fundamental importância essa iniciativa. “Isso ajuda para que os jogadores possam se concentrar ainda mais, desviando o foco de Vitória da Conquista”.

O prefeito de Ituaçu, Juvenal Neto, lembrou que essa parceria já é antiga. “O time do Serrano já realizou vários amistosos na nossa cidade. A população está ansiosa e irá receber a equipe de braços abertos”.

Vale lembrar que todo o elenco do Serrano irá permanecer na cidade no período de 30 a 35 dias, com direito a partidas amistosas e outras atividades, revelou um dos diretores do Serrano, o empresário Kléber Avelino.

FONTE: Blog da Resenha Geral

COMENTÁRIO DO BLOG: Ficamos felizes em vermos o competente Jornalista Daniel Silva compondo essa briosa equipe. Isso é mais uma prova do profissionalismo e do compromisso que o Serrano tem para a sua torcida. Desejamos ao Clube muito sucesso no Campeonato Baiano de 2011. Estaremos juntos!

Nenhum comentário: