quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dilma faz campanha no Centro de Curitiba

Petista percorreu Rua XV, na região central da capital paranaense.
Nesta quinta, ela ainda tem agenda de campanha no Rio Grande do Sul
.

Dilma e participantes de carreata olham para prédios de onde teriam sido arremessados balões com água.Dilma e participantes de carreata olham para prédios de onde teriam sido arremessados balões com água. (Foto: Jonathan Campos/Agência de Notícias Gazeta do Povo/AE)

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, fez campanha no Centro de Curitiba (PR) na manhã desta quinta (21).

Durante a passagem da comitiva da petista pela rua XV de Novembro, na região central da capital paranaense, três balões cheios de água foram arremessados de um prédio. Os objetos não atingiram os ocupantes do veículo aberto em que se encontrava a candidata.

O incidente ocorreu depois que Dilma desistiu de caminhar pela rua XV de Novembro e subiu num jipe junto com os senadores eleitos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), além do candidato derrotado ao governo do Paraná Osmar Dias (PDT).

A candidata ainda percorreu mais meio quarteirão antes de entrar numa van para seguir sua agenda de campanha em Pinhais (PR).

Segundo a Prefeitura de Curitiba, o jipe que levava Dilma e o carro de som que a acompanhava foram multados por infringir leis de trânsito da cidade, uma vez que está proibida a circulação de veículos na rua XV de Novembro.

FONTE: Do G1, com informações da TV Paranaense e do Valor Online

Nenhum comentário: