sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dado Dolabella é indiciado como usuário

Ator prestou depoimento na delegacia do Leblon e foi liberado

André Freitas e Rodrigo dos Anjos/AgNewsAndré Freitas e Rodrigo dos Anjos/AgNews - Droga foi achada em tubo de vitamina C

O ator Dado Dolabella, que foi detido na tarde desta quinta-feira (30), com uma quantidade de maconha durante uma blitz da Polícia Militar na lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, prestou depoimento na Delegacia do Leblon e foi liberado. Ele foi indiciado como usuário e o caso será encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).
Dado foi parado por uma blitz na avenida Epitácio Pessoa com a rua Joana Angélica e, após uma revista, os policiais descobriram a droga guardada em um recipiente de vitamina C. O material encontrado em seu carro foi enviado para ser periciado no ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli).
Outro flagrante
No último dia 16, Dado também foi parado pela PM, desta vez em uma blitz da Lei Seca, na rua Ministro Raul Machado com a rua Mário Ribeiro, perto do clube de regatas do Flamengo, na Gávea, na zona sul.
O documento do carro importado não estava com ele, segundo a PM. Um amigo então chegou minutos depois e conseguiu liberar o veículo.
Ainda de acordo com a PM, foram encontradas latas de energéticos e uma garrafa de vinho dentro do carro. O ator se recusou a fazer teste do bafômetro e deixou o local a pé.

FONTE: Do R7, no Rio, com Rede Record

Nenhum comentário: