terça-feira, 26 de outubro de 2010

Carta de Apoio de Edigar Mão Branca a Dilma Rousseff

O Brasil, a Bahia e a região sudoeste vivem as vésperas de um grande momento de participação popular, onde cada cidadão terá o poder de decidir pelo projeto que vai conduzir os destinos do país por mais 4 anos. Neste momento especial, de verdadeira participação democrática, cabe ao eleitor pensar com muita tranquilidade para tomar a decisão que vai garantir o crescimento do país, do nosso Estado, da nossa região.

Tive a grande oportunidade de viver a realidade da vida política brasileira por dentro dos bastidores, como deputado federal, e assumi a responsabilidade de colaborar para o desenvolvimento da nossa Bahia e honrei com este compromisso, porque eu acredito que as pessoas podem viver melhor, que podem ter mais dignidade, que podem ter mais oportunidade. 

Diante de todo este cenário, não tenho dúvida que o Brasil se tornou uma grande nação a partir da simplicidade deste torneiro mecânico nordestino de pau de arara, Luiz Inácio Lula da Silva, que promoveu uma grande trasformação social e deu sentido à vida de tanta gente simples, que não tinha direito aos bens mais básicos, garantidos constitucionalmente.

Estivemos com Marina Silva, grande mulher e grande política. De origem pobre, de vida dura, deu ao meu PV respeito, com uma grande votação. Mas, agora, para este projeto encabeçado por Lula continuar, quem o representa é Dilma Rousseff e por isso meu voto é para ela. Meu voto é para quem representa soberania, independência, respeito internacional, ações sociais, cidadania, afinal.

Meus amigos e minhas amigas, está chegando o momento de apostar de novo, de depositar seu voto no Brasil que está dando certo e este cidadão roceiro, ex-deputato e forrozeiro Edigar Mão Branca, conclama os nossos irmãos para no dia 31, votar no 13, para o Brasil continuar na rota do crescimento.

Um grande abraço verde, deste amigo,

Edigar Mão Branca  

FONTE: PRODUTOR CULTURAL, PAULO MACENA      FOTO: Google




Nenhum comentário: