quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dado Dolabella é detido com maconha em blitz da Polícia Militar na Lagoa

Ana Claudia Costa

RIO - O ator Dado Dolabella foi detido na tarde dessa quinta-feira com uma quantidade de maconha na Lagoa. O ator foi abordado durante uma bliz da Polícia Militar na Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Joana Angélica. De acordo com a major Fabiana Silva, chefe do planejamento operacional do 23º BPM (Leblon), a droga estava guardada em um recipiente de vitamina C. O ator foi levado para a 14º DP (Leblon).

No dia 16, o ator teve sua carteira de habilitação apreendida por se recusar a fazer o teste do bafômetro, após ser parado durante uma blitz da Lei Seca, na Avenida Ministro Raul Machado, na Gávea. De acordo com o coordenador-geral da Operação Lei Seca, major Marco Andrade, Dado levou uma multa de R$ 957 pela recusa e terá que entrar com recurso no Detran para reaver a carteira.

Dado Dolabella dirigia sua caminhonete Dodge Ram 2.500, quando foi parado por volta de 2h. No carro, havia uma garrafa de bebida e uma lata de energético. Além de se recusar a fazer o teste, Dolabella transitava sem a documentação do veículo. Ele teve que ligar para um amigo, que trouxe o registro do carro. Foi constatado que a documentação estava legal e aplicada uma multa de R$ 53,20 ao ator por circular sem o certificado.

Após fazer o teste do bafômetro, o amigo de Dado assumiu o volante do carro, e os dois foram liberados por volta de 2h40m.

FONTE: Globo.com                FOTO: Google

Nenhum comentário: