sábado, 25 de setembro de 2010

BEIJOQUEIRO: Prefeito de Pirassununga, em SP, é suspeito de beijar três mulheres à força

Prefeito é suspeito de beijar três mulheres à força - Reprodução/Site da Prefeitura de PirassunungaSÃO PAULO - A Polícia Civil de São Paulo investiga denúncias de três mulheres contra o prefeito Ademir Lindo, de Pirassununga, a 210 km de São Paulo. Elas alegam que foram beijadas na boca por ele sem consentimento. Entre as supostas vítimas está uma menor.

Uma delas, que preferiu não se identificar, disse que procurou o prefeito no último dia 16 para conseguir um emprego na área da saúde.

- Eu cheguei e ele me recepcionou com um selinho. Quando eu fui embora ele veio para me dar um selinho e eu me esquivei - disse.

" Eu cheguei e ele me recepcionou com um selinho. Quando eu fui embora ele veio para me dar um selinho e eu me esquivei "

Quando o pai da mulher ficou sabendo, foi tirar satisfações com o prefeito.

- O meu pai estava bastante nervoso. O prefeito partiu para cima dele, teve um pouco de agressão e os seguranças separaram - disse.

Na última quarta-feira, uma outra mulher registrou um boletim de ocorrência alegando que ela e a filha, que é menor de idade, foram beijadas na boca pelo prefeito. O caso teria ocorrido antes da denúncia da primeira vítima, mas a data não foi divulgada.

Ademir Lindo divulgou uma nota nesta sexta-feira negando as acusações. Ele disse que está tomando medidas judiciais para provar que é inocente. "(...) tenho a declarar que jamais cometi tais procedimentos. (..) Nestes quase seis anos de governo, recebi em meu gabinete milhares de pessoas, homens, mulheres jovens, crianças, senhores, senhoras..., sempre de forma carinhosa, cortês e, acima de tudo, respeitosa; recebo a todos com um aperto de mão, um abraço ou um beijo no rosto", diz um trecho do comunicado.

Todos os casos, segundo os boletins de ocorrência registrados na polícia, foram em circunstâncias parecidas e aconteceram dentro do gabinete de Ademir Lindo. De acordo com o delegado seccional, José Henrique Ventura, um inquérito será aberto. O prefeito e as vítimas serão ouvidos na próxima semana e a previsão é que a investigação se encerre em um prazo entre 30 e 60 dias.

- Tudo será apurado para não deixar nenhuma dúvida. Doa a quem doer - disse o delegado.

FONTE: O Globo - EPTV

Nenhum comentário: