Thiago Pereira
.jpg)
A partida contra a Holanda, que culminou na eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, foi a última de Dunga como técnico da Seleção Brasileira. O treinador confirmou nesta sexta-feira (02), em entrevista coletiva realizada após o confronto contra a Laranja Mecânica, que não dirige mais a seleção pentacampeã mundial. Segundo o próprio Dunga, é o fim de um ciclo.
"Quanto ao meu futuro, todos sabem que quando cheguei à seleção brasileira eram quatro anos que eu ia ficar", disse Dunga durante a coletiva. O técnico já havia dito anteriormente que não permaneceria no comando do Brasil após o mundial. Para Dunga, um treinador só deve permanecer durante quatro anos à frente de uma seleção.
Dunga também admitiu que a expulsão de Felipe Melo atrapalhou o time, mas evitou culpar o volante pela eliminação. O camisa cinco recebeu cartão vermelho após dar um pisão em Robben, que estava caído no gramado.
Vários treinadores são cogitados como possíveis substitutos de Dunga. Entre eles, estão Leonardo, que recentemente deixou o comando do Milan, Mano Menezes, treinador do Corinthians, Falcão, que deve deixar o quadro de comentaristas da Globo, e Felipão, que assinou com o Palmeiras.
FONTE: tribunadabahia.com.br IMAGEM: Google

Nenhum comentário:
Postar um comentário