quinta-feira, 29 de julho de 2010

(REPERCUSSÃO NACIONAL) - BA: Placas de Paulo Souto são destruídas no interior

Publicidade dos adversários, no entanto, foi preservada pelos agressores

Lucas Esteves, iG Bahia | 29/07/2010 17:35

Todas as placas publicitárias da candidatura de Paulo Souto (DEM) ao governo do Estado foram destruídas na extensão da Estrada do Bem Querer, rodovia que dá acesso à Universidade Estadual do Sul da Bahia, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste do Estado. As propagandas, que juntam a imagem do democrata à de candidatos a deputado na região e do tucano José Serra, foram parcial ou totalmente inutilizadas.

Por outro lado, todas as placas de outros candidatos ao governo permaneceram intactas, muitas delas localizadas a apenas alguns metros das do ex-governador. Em nota oficial, Paulo Souto declarou que é estranho o fato de que apenas a sua publicidade foi maculada, enquanto a dos adversários foi mantida, no que classificou como um ato meramente político.

“Tem gente que ainda não aprendeu a conviver com a democracia, vive saudosa de experiências totalitárias e a cortejar os ditadores remanescentes. Não aceitam as diferenças nem o debate de ideias. Eleição para esses indivíduos é uma guerra sem princípios”, criticou o democrata. O partido exigirá das autoridades que investiguem o fato e descubram a quem estão ligados os destruidores das placas.

FONTE: ultimosegundo.ig.com.br

Nenhum comentário: